Antes de realizar o agendamento e pagamento, é necessário que leia a nossa Política de Privacidade e os termos de uso.

A consulta psicológica online é realizada pela Psicóloga Clínica e Organizacional Kellen Patrícia Ferreira, inscrita no Conselho Regional de Psicologia do estado de Mato Grosso (CRP 18/02484) e também pelo Psicólogo Clínico e Jurídico Ismael Pereira dos Santos inscrito no Conselho Regional de Psicologia do estado de Mato Grosso (CRP 18/01886)

SIGILO

Todas as informações obtidas tem o caráter sigiloso (conforme art. 9 do Código de Ética do Psicólogo, regido pela resolução010/2005). serão manuseadas e mantidas apenas com os profissionais mencionados acima. Este sigilo inclui a identidade e as informações passadas pela pessoa atendida.

É importante e de essencial necessidade que a pessoa que procurará o atendimento esteja também em um ambiente seguro, não podendo estar em lan houses, cyber cafés, escola ou trabalho. Recomendamos que faça medidas de segurança em seu computador, utilize anti-vírus, exclua e-mails e histórico do msn para que os conteúdos não possam estar disponíveis para outros usuários com os quais compartilhem seus computadores. Lembrando que o meio eletrônico é vulnerável a uma quebra de sigilo.

Além disso, a Psicóloga utilizará de um headset ( fone de ouvido com microfone ), e seria importante também o cliente utilizar, para que outras pessoas não escutem caso habitem a mesma residência.

O QUE CONSISTE A CONSULTA ONLINE

A consulta online consiste em uma orientação psicológica, mediada pelo computador, em no máximo 20 sessões. Temos um direcionamento mais específico às principais queixas trazidas pelo cliente, acontecendo as intervenções e avaliações. Caso o(a) Psicólogo(a) perceba a necessidade, será recomendado que o cliente busque auxílio da psicoterapia em um consultório.

A consulta psicológica online não consiste em uma psicoterapia, é um processo breve, com o foco somente na queixa específica que a pessoa estará trazendo. A psicoterapia consiste em vários aspectos que vão além do relato verbal, bem como acontece o estabelecimento da relação empática, o processo de vínculo na relação paciente – psicólogo, dentre muitos outros aspectos relevantes e únicos da psicoterapia.

MEIOS UTILIZADOS

É utilizado como meio de comunicação o aplicativo SKYPE, com ou sem webcam, ou através de E-MAIL, escolhido pelo cliente a ferramenta que prefere utilizar.

O endereço do skype serão passados após o recebimento do formulário e do pagamento.

VANTAGENS

Este atendimento via online possibilita o benefício às pessoas com dificuldade de acesso ao serviço de psicologia, seja por estarem em uma região carente deste serviço, que estejam fora do país e necessitam da intervenção, auxílio e orientação de um psicólogo. Bem como às pessoas que preferem a comodidade da sua casa, ou por algum motivo existe a dificuldade de se locomover até o consultório presencial.

COMO FUNCIONA

O cliente escolhe se quer utilizar o msn, o skype ou através de e-mail (está no formulário).

Preenche todo o formulário e realiza o pagamento. Após isto entraremos em contato e marcaremos a sessão. No horário combinado do atendimento, a psicóloga estará online em todo o período da sessão. Caso o cliente não puder comparecer, é necessário avisar com pelo menos 24 horas de antecedência através do e-mail.

Caso o cliente conectar para a consulta faltando apenas 10 minutos para o término de sua sessão no horário agendado, serão realizados os 10 minutos, terminando no horário combinado, ou seja, finalizando os 50 minutos que correspondiam a sua sessão, pois a psicóloga não poderá atrasar o atendimento devido a sequencia de sua atividade profissional, atendendo a outros clientes. Quando houver falta sem aviso, não haverá reembolso e nem será remarcado outra consulta. Caso avisar quando não puder comparecer, não perderá a sessão, podendo remarcar em outro dia e horário.

Quando o cliente optar pela forma de e-mail, após o recebimento do pagamento (a qual o profissional estará entrando em contato), a pessoa terá o prazo de uma semana para escrever o e-mail, e até 2 dias para receber a resposta da terapeuta caso não tenha agendado. Se houver um agendamento de dia e horário, a resposta do e-mail será imediata. Lembrando que através da opção E-MAIL, a pessoa deverá descrever detalhadamente a sua dificuldade, bem como suas perguntas, para serem respondidas em até dois e-mails por consulta.

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI:

INVESTIMENTO

O investimento para cada consulta via chat é de R$90,00 e por e-mail R$60,00, que deverá ser pago através de transferência bancária a qual os dados serão enviados via e-mail ao cliente.

COMO AGENDAR SEU HORÁRIO:

  1. Preencha o formulário abaixo com os dados corretamente;
  2. Realize o pagamento;
  3. Após a confirmação do pagamento entraremos em contato pelo e-mail ou telefone para agendarmos a consulta.

Caso tiver alguma dúvida, não exite em entrar em contato através do nosso e-mail ou pelo telefone de contato.